Eleições

Do DEM, prefeito de Barreiras agradece a Rui por Policlínica: “Dia histórico, nós agradecemos muito”

BNews
Zito Barbosa afirmou que o município vai economizar com novo formato de parceria   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 10/02/2020, às 12h41   Luiz Felipe Fernandez e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Barreiras Zito Barbosa (DEM) afirmou que o município vai economizar com o novo formato de gestão de saúde, através do Consórcio com o Governo do Estado e ressaltou a importância da inauguração da Policlínica. “A partir de amanhã a policlínica já passa atender os pacientes de Barreiras e região. Agradecemos ao governo do estado por essa visão e a nova forma de atender na saúde, através de consorcio onde participam os municípios juntamente com o Estado. Portanto, agora os municípios terão uma economia nessa área de imagem que vai possibilitar fazer novos investimentos em outras áreas. Dia histórico, nós agradecemos muito”, disse, nesta segunda-feira (10), ao BNews, durante a entrega do equipamento na cidade.  

Questionado se o fato de ser do DEM, partido do grupo de ACM Neto, principal adversário do governador Rui Costa (PT) na Bahia, impacta na relação política, ele disse que “mantém relação saudável com o governo estadual”. 

“Nós não temos nenhum problema de relacionamento. Eu, eleito prefeito de Barreiras, passei a ser o prefeito de todos os barreirenses não só daqueles que votaram em mim, assim como é o governador Rui Costa, a partir do momento que toma posse ele é o governador de todos. Aqui mantemos uma boa parceria porque quem ganha é o povo, mantemos a relação saudável. Deixamos a política para a eleição”, ressaltou. 

*O repórter Luiz Felipe Fernandez está em Barreiras cobrindo as inaugurações da Policlínica e Hospital do Oeste 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

TagsZito