Eleições

Eleições 2020: Neto diz que Teobaldo representa "renovação da política" em Lauro

BNews
Empresário se filiou ao DEM na noite desta segunda-feira (10)  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 10/02/2020, às 19h49   Pedro Vilas Boas e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto celebrou a filiação do empresário Teobaldo Costa no DEM, em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira (10). O gestor afirmou que a agremiação está unificada em torno do nome do dono do Atakarejo, que vai tentar polarizar nas urnas com a atual prefeita, Moema Gramacho (PT).

"Conseguimos organizar esse momento de início de pré-campanha, de maneira que unificamos o nosso grupo em torno do nome de Teobaldo. Ele que é um empresário bem sucedido, mas que nos últimos anos vem dedicando o seu tempo a andar pelas ruas de Lauro de Freitas, conversar com o povo, ver de perto os problemas e pode trazer uma visão de renovação da política", afirmou ao BNews, na chegada do evento.

Questionado se pretende formar um "cinturão do DEM" em municípios da Região Metropolitana para se viabilizar como candidato ao Governo do Estado em 2022, Neto tergiversa. 

"É óbvio que a gente tem na região metropolitana uma linha de força extraordinária. Salvador, agora Lauro de Freitas e Camaçari. Temos parceiros em outras cidades, a exemplo de Simões Filho. Agora, o objetivo não é esse. O objetivo é ter em Lauro de Freitas o que temos em Salvador. Acho que a cidade tem tudo para viver esse novo momento e Teobaldo é a pessoa preparada para isso", declarou.

O evento contou com a presença de Mateus Reis, que é cotado para se filiar ao PSDB e ser o vice de Teobaldo. Durante a cerimônia, ele permaneceu no centro do palco ao lado do empresário e de Neto. Ele ainda nao resolveu a saída do Cidadania, que integra a base de Moema, o que está irritando os articuladores da chapa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp