Eleições 2020

Com presença de Neto e já com slogan divulgado, Teobaldo é oficializado pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas

[Com presença de Neto e já com slogan divulgado, Teobaldo é oficializado pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas]
Por: Pedro Vilas Boas/BNews Por: Pedro Vilas Boas 0comentários

O dono do Atakarejo, Teobaldo Costa, finalmente resolveu, na noite desta segunda-feira (10), o impasse sobre sua filiação para disputar a prefeitura de Lauro de Freitas. Ao lado do prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, o empresário se filiou ao partido e oficializou seu nome na disputa.

"Conseguimos organizar esse momento de início de pré-campanha, de maneira que unificamos o nosso grupo em torno do nome de Teobaldo. Ele que é um empresário bem sucedido, mas que nos últimos anos vem dedicando o seu tempo a andar pelas ruas de Lauro de Freitas", disse ao chegar no evento, em Itinga, ao ser questionado pelo BNews.

Também estavam lá o presidente estadual do DEM, deputado federal Paulo Azi, o vice-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis, além de nomes como o deputado federal Adolfo Viana (PSDB) - partido aliado do empresário em Lauro -, vereador por Salvador Duda Sanches (DEM), secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, entre outros.

"Lauro de Freitas é a cidade que tem o maior potencial de gestão de todo o estado da Bahia e a gente vai transformar essa cidade como Neto fez em Salvador. Vamos fazer essa cidade muito melhor para morar e para viver, pode ter certeza disso”, afirmou Teobaldo, antes de subir ao palco.

Durante toda a festa era possível ouvir o slogan "Chama Teobaldo", que também estava estampado em banners espalhados pelo local do evento e presente em um jingle que tocou do início ao fim do lançamento.

Além do PSDB, Teobaldo ainda deve ter como aliados outros três partidos, que já integram a base de Neto em Salvador. Na vice está sendo contado o nome do ex-vereador Mateus Reis, que atualmente vive um imbróglio com o Cidadania, já que este integra a gestão da atual prefeita, Moema Gramacho (PT). Ele deve sair do partido até abril.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas