Eleições

Bruno Reis reforça discurso de aliança com Léo Prates para disputar a prefeitura

Vagner Souza/Arquivo BNews
Nesta manhã, Prates foi oficializado como pré-candidato à prefeitura pelo PDT  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 11/02/2020, às 14h11   Victor Pinto e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-prefeito de Salvador e pré-candidato à prefeitura, Bruno Reis (DEM) reforçou, em entrevista ao BNews nesta terça-feira (11), o discurso de que, junto com ele, o secretário municipal de Saúde - também pré-candidato -, Léo Prates, vai compor uma aliança para a disputa do pleito deste ano.

"Sempre disse e reafirmo que não haverá hipótese de Bruno Reis e Leonardo Prates disputar eleição para o mesmo cargo. No momento certo estaremos juntos", disse.

Nesta manhã, Prates foi oficializado como pré-candidato à prefeitura pelo PDT. Mês passado, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) aceitou o pedido de desfiliação do secretário do DEM, sem punições.

Durante o evento, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), que abandonou a pré-candidatura para apoiar Bruno Reis, também falou em uma aliança entre o vice-prefeito e o secretário para a eleição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp