Eleições

Presidente da Limpurb descarta candidatura a vereador: “Não tenho nenhum tino para legislar”

Vagner Souza/BNews
Mesmo ponderando que "ninguém sabe o que pode acontecer no futuro", Marcus Passos garantiu que as chances de concorrer em 2020 são "praticamente zero"  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 12/02/2020, às 10h06   Yasmin Garrido e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb), Marcus Passos, disse na manhã desta quarta-feira (12) que a chance dele se candidatar a vereador nas eleições municipais deste ano é "praticamente zero".

"Já fui cogitado, mas não tenho nenhum tino para legislar. Isso já foi conversado algumas vezes já. Nem filiado a partido político eu sou", disse ao BNews durante a inauguração da nova sede da Secretaria de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência, no Comércio.

Mesmo ponderando que "ninguém sabe o que pode acontecer no futuro", ele garantiu que não sente vontade alguma de concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador.

Oriundo da iniciativa privada, Passos trabalhou por três anos na Casa antes de ingressar na gestão do prefeito ACM Neto (DEM). "Estou gostando muito de ajudar a população mais carente. É um trabalho que a gente faz com atenção, algo que estou gostado",  concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp