Eleições

Após abandonar pré-candidatura, Geraldo Júnior diz que atuação do bloco partidário se estende ao interior

Vagner Souza/BNews
Questionado sobre ser o vice de Bruno Reis na disputa ou renovar seu mandato como vereador presidindo a Câmara, Geraldo ressaltou que deve decidir seu futuro depois do Carnaval  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 15/02/2020, às 18h05   Yasmin Garrido e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Presidênte da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Geraldo Júnior (SD) afirmou, em entrevista ao BNews neste sábado (15), que o bloco partidário que integra, formado por SD-MDB-PSC-PTB, está avançando sua atuação para o interior da Bahia. Em janeiro, ele abandonou a pré-candidatura à prefeitura para apoiar o vice-prefeito, Bruno Reis.

"Continuo na coordenação política de Bruno Reis, mas dou atenção especial a esse bloco partidário. A formação desses partido é importante, este é um ano atípico pela ausência das coligações. Então, a formação desses partidos é algo que deve prevalecer. Estamos avançando para o interior do estado", disse, em coletiva de imprensa realizada durante as festividades do Fuzuê.

Questionado sobre ser o vice de Bruno Reis na disputa ou renovar seu mandato como vereador presidindo a Câmara, Geraldo ressaltou que deve decidir seu futuro depois do Carnaval. "Essa decisão devo tomar tão logo", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp