Eleições

Coronel reforça aliança com PP em vídeo ao lado de Niltinho e Leão: "Prenúncio de vitória"

Reprodução/Instagram
Os dois partidos têm formado um arco de aliança visando a eleição para a prefeitura  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/02/2020, às 16h56   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Angelo Coronel (PSD), pré-candidato à prefeitura de Salvador, publicou um vídeo em sua conta no Instagram, neste domingo (16), sorrindo e falando sobre união e vitória, ao lado do deputado Niltinho (PP), também colocado para a disputa, além do presidente estadual da sigla, vice-governador João Leão.

"Todos juntos unidos por Salvador, unidos pela Bahia", diz Coronel, antes do vídeo se encerrar. Também está presente no encontro o senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia.

Na legenda da foto, o senador ainda fala em "prenúncio de vitória". "Domingo de confraternização, união e prenúncio de vitória. PSD e PP".

Os dois partidos têm formado um arco de aliança visando a eleição para a prefeitura, que também se reuniu no início do mês com a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB), também pré-candidata. Quem também tem participado das reuniões é o deputado federal e pré-candidato Bacelar (Podemos).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp