Eleições

Rui avalia que ainda é cedo para especular ou definir vices dos candidatos que apoiará

Arquico BNews
Governador diz que em "abril, maio ou junho", com o afunilamento das candidaturas de sua base, chegará o momento de debater assunto   |   Bnews - Divulgação Arquico BNews

Publicado em 18/02/2020, às 12h33   Nilson Marinho e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) ponderou na manhã desta terça-feira (18) que ainda é cedo para definir ou especular sobre quem será escolhido vice em uma eventual chapa encabeçada pela Major da Polícia Militar Denice Santiago. 

"Ainda é cedo para isso. Vamos aguardar os partidos caminharem. Tenho dito aos partidos que, mais do que nunca, é hora de botar o bloco na rua até para ver as candidaturas que tem aderência", disse durante a entrega de novos ônibus escolares, ambulâncias e viaturas.

O governador acrescentou ainda que em "abril, maio ou junho", com o afunilamento das candidaturas de sua base, chegará o momento de buscar um vice para cada uma das candidaturas que receberão a sua chancela. 

"Vou trabalhar para que nossa base saia com no máximo três candidaturas", reafirmou. Anteriormente, Rui disse que - além da candidatura do deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante), praticamente certa - pretende apoiar outros dois candidatos: um mais à esquerda do espectro ideológico e outro mais ao centro. 

O governador também preferiu não tecer comentários sobre candidaturas originárias da base do prefeito ACM Neto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp