Eleições

Geraldo pode trabalhar para eleger pai, filho ou irmão na Câmara de Salvador

BNews/Dinaldo Silva
Presidente disse que vai trabalhar para a Câmara ter o menor índice de renovação da sua história  |   Bnews - Divulgação BNews/Dinaldo Silva

Publicado em 21/02/2020, às 21h19   Juliana Nobre, Henrique Brinco e Leo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), revelou que pode trabalhar para eleger o pai, Super Geraldo, o filho, Matheus Ferreira, ou até mesmo o irmão, José Acácio Ferreira, em 2020. O edil visitou o lounge do BNews Folia 2020, instalado no Camarote Harém, na noite desta sexta-feira (21).

Geraldo reforçou que vai trabalhar para reeleger os pares com mandato. Ele também lutará para ser o menor índice de rejeição as candidaturas de reeleição na Casa. "Vou trabalhar para ser o menor índice de renovação da história da Câmara Municipal de Salvador", garantiu.

Questionado sobre a decisão de tentar se reeleger vereador ou aventurar ser vice de Bruno Reis, Geraldo afirma que tomará a decisão até o dia 25 de março. Ele promoverá debates e ouvirá pessoas próximas a respeito do pleito. "Quero fazer com que participem da minha decisão", disse. "Minha decisão influencia um leque de vereadores, de lideranças".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp