Eleições

"Seria a maior traição da política em Lauro", diz presidente do PSDB sobre Mateus Reis após suposto rompimento de chapa com Teobaldo

Pedro Vilas Boas/BNews
Mateus já informou que só vai se reunir com o empresário para discutir a polêmica sobre rompimento de chapa na quinta-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Pedro Vilas Boas/BNews

Publicado em 22/02/2020, às 10h13   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Na avaliação do presidente do PSDB em Lauro de Freitas, Adonias Neto, caso, de fato, o ex-vereador Mateus Reis rompa com o dono do Atakarejo, Teobaldo Costa (DEM), e não assuma a vice na chapa, essa seria a pior traição da política local.

"Eu acredito em Mateus e não acredito que ele romperia. Caso isso seja verdade, seria a maior traição da política em Lauro de Freitas", disse, em entrevista ao BNews neste sábado (22).

Cotado para assumir a vice do dono do Atakarejo, Teobaldo Costa (DEM), na disputa pela prefeitura de Lauro de Freitas, o ex-vereador Mateus Reis (Cidadania) já informou que só vai se reunir com o empresário para discutir a polêmica sobre rompimento de chapa na quinta-feira (27) pós-Carnaval.

Fontes do BNews revelaram que Mateus apenas se pronunciou sobre a data da reunião com Teobaldo, e sumiu durante os dias de Carnaval. Ninguém próximo ao ex-vereador consegue contato com ele para falar sobre a polêmica.

O dono do Atakarejo já revelou ao site que suspeita de uma estratégia da oposição. A suposta estratégia seria encabeçada pela oposição ao empresário, principalmente representada pela prefeita do município, Moema Gramacho (PT), por causa da suplência de Mateus na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Ele pode assumir o cargo, caso Júnior Muniz (PP), eleito pelo partido do ex-vereador, realmente assuma uma secretaria no governo Rui Costa (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp