Eleições

Reis não descarta possibilidade de seu vice ser decido entre março e abril

BNews/Roberto Viana
Apesar da existência desse cenário, o pré-candidato voltou a dizer que martelo pode ser batido até 5 de agosto  |   Bnews - Divulgação BNews/Roberto Viana

Publicado em 23/02/2020, às 15h45   Juliana Nobre e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito, secretário municipal de Infraestrutura e pré-candidato a prefeito de Salvador pelo DEM, Bruno Reis voltou a dizer que a definição do vice de sua chapa acontecerá até 5 de agosto.

Contudo, não descartou que a definição do nome possa ocorrer antes, no final de março ou no início de abril.

"O primeiro marco é 4 de abril, que é o prazo para as definições de filiações partidárias. Pode ser que até lá a gente já tenha decidido. Se não, vai acontecer lá nas convenções", disse.

Um dos candidatos ao posto, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), deve decidir seu futuro político até 25 de março.

Júnior disse que decidirá até esta data se compõem a chapa encabeçada por Reis ou aceita o apoio do grupo político para disputar a reeleição da presidência do Legislativo. 

Convidado a comentar a desistência do senador Angelo Coronel de sua pré-candidatura pelo PSD, Reis disse que está especialmente focado em seus afazeres relacionados a administração da cidade durante os dias de carnaval.

"Com toda a humildade e respeito aos meus adversários, é muito cedo para avaliar esse ou aquele. Na política tem dia de paquerar, namorar e casar. As paqueras ainda estão começando", ponderou.

Quanto a pré-candidatura do secretário municipal de Saúde Léo Prates (PDT), Reis voltou a dizer que ambos estarão juntos no momento certo e que não há possibilidade dos dois concorrerem a mesma eleição.

Sobre ser pré-candidato durante o período de folia, em ano eleitoral, o democrata diz quem tem sido o melhor carnaval da sua vida. Ele descreve que tem recebido o carinho e reconhecimento da população por onde passa. "Hoje eu sou muito mais conhecido que na época do carnaval do ano passado justamente pelo trabalho que a gente realizou", concluiu.

Reis também descartou a possibilidade de tirar alguns dias de descanço após o carnaval, e garantiu que segue com agenda de inaugurações e entregas normal já na próxima quinta (27).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp