Eleições

Sem citar Bruno Reis, Doria declara apoio integral ao candidato de Neto: "Estamos juntos"

Roberto Viana/BNews
Questionado sobre Neto integrar a equipe do governo paulista após deixar a prefeitura da capital baiana, Doria disse acreditar que o prefeito tem outros planos na política  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 25/02/2020, às 16h21   Luiz Felipe Fernandez e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) disse, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (25), no Campo Grande, que sua posição é de "apoio integral" ao candidato do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), para a disputa nas eleições municipais deste ano. O gestor não citou nominalmente o vice-prefeito Bruno Reis e falou como se o nome ainda fosse lançado.

"Nossa posição é muito clara, de apoio integral ao candidato que será anunciado pelo prefeito ACM Neto. Estamos juntos, o DEM e o PSDB. É uma associação nacional, não é apenas na Bahia, São Paulo. Mas aqui temos mais razões pra fortalecer a posição do prefeito ACM Neto na conduta da sua sucessão. Ele tem sido um grande prefeito aqui em Salvador", disse.

Questionado sobre Neto integrar a equipe do governo paulista após deixar a prefeitura da capital baiana, Doria disse acreditar que o prefeito tem outros planos na política.

"Não creio que essa seja a ideia do prefeito ACM Neto. Ele tem sua própria trajetória de vida e tem seus planos também. Ele é um grande nome, ACM seria adequado em qualquer equipe ministerial do governo, temos um ministério em São Paulo bem representado pela Bahia, por Antônio Imbassahy [secretário especial e chefe do escritório de São Paulo em Brasília]", respondeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp