Eleições 2020

PSD filia novos membros e pretende ampliar número de prefeitos na Bahia

[PSD filia novos membros e pretende ampliar número de prefeitos na Bahia]
Por: Divulgação Por: Redação BNews 0comentários

O PSD baiano realizou um evento de filiação em Bom Jesus da Lapa, na última sexta-feira (13), que contou com nomes importantes da sigla, como o senador Otto Alencar, o deputado federal Sergio Brito e o prefeito Eures Ribeiro. 

O senador adiantou que o PSD poderá apoiar outros partidos que sejam da base do governo nas eleições de 2020, a exemplo dos municípios de São Félix do Coribe e Santa Maria da Vitória. Otto aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho de Eures à frente de Bom Jesus da Lapa, afirmando que pretende estar ao lado do prefeito durante a sua caminhada política, pois o gestor ‘foi o nome da renovação do partido que mais se destacou’.

Eures ressaltou que o PSD é o partido que mais tem prefeituras na Bahia e, em 2020, buscará ampliar o número de prefeitos. Ele também reforçou que só indicará seu pré-candidato para a disputa pela prefeitura de Bom Jesus da Lapa no final de maio e avisou que seu sucessor tem que ser do PSD.  

Novos membros se filiaram durante o evento, que contou ainda com a presença de pré-candidatos da região que deverão disputar as prefeituras das cidades de Correntina, Santana, Coribe, Canápolis, Serra Dourada, Igaporã e Sítio do Mato. Vereadores do PSD e lideranças de outros partidos também participaram do encontro, a exemplo do prefeito de Santa Maria da Vitória, Renatinho.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas