Eleições

Zé Neto aponta "rombo" na saúde de Feira de Santana

BNews
Parlamentar também afirmou ser contra a tese de adiamento das eleições diante da pandemia do coronavírus  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 26/03/2020, às 19h50   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Zé Neto (PT) atacou a gestão de Feira de Santana e apontou um "rombo" na saúde da cidade. O pré-candidato a prefeito do município concedeu entrevista ao programa "Jornal da Cidade II Edição, com José Eduardo", veiculado na Metrópole FM, na noite desta quinta-feira (26).

"Feira de Santana é a única cidade no Brasil com mais de 600 mil habitantes que tem um rombo de R$ 65 milhões, que pode chegar a mais de R$ 120 milhões na saúde. [...] É a única cidade que não tem um hospital geral municipal", declarou o parlamentar. Segundo o petista, a situação na cidade estaria ainda pior se não fossem os investimentos do Governo do Estado.

O parlamentar também afirmou ser contra a tese de adiamento das eleições diante da pandemia do coronavírus, mas que vai esperar os próximos 60 dias para avaliar. "Feira de Santana ficar mais dois anos nas mãos dessa turma aqui, vai ser dureza", alfinetou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp