Eleições

“Tenho a convicção de que teremos mais de dez vereadores eleitos”, diz Bruno Reis sobre Democratas

Vagner Souza/BNews
Pré-candidato à Prefeitura afirmou que a migração de vereadores para o DEM fez partido crescer  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 08/04/2020, às 09h52   Nilson Marinho e Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), acredita que, mesmo com o fim da coligação proporcional, o Democratas vai ser capaz de eleger mais de dez vereadores em outubro deste ano. Para ele, com a migração de candidatos, o partido cresceu exponencialmente.

“Com o fim da coligação proporcional, os votos de legenda ficam para os candidatos só do partido. Muitos vereadores e candidatos migraram para o Democratas, de forma que o partido cresceu muito. Então, mesmo sem os votos da coligação com Republicanos e PMB, tenho convicção que vamos eleger mais de dez vereadores”, disse.

Ainda segundo o pré-candidato democrata, “é natural que os presidentes dos partidos disputem candidatos”, uma vez que “cada um está pensando em fortalecer as próprias legendas”. Bruno Reis também ressaltou que, eventualmente, pode ser que um candidato, já apontado como ida certa a um partido, dispute as eleições em outra sigla.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp