Eleições

PT municipal se reúne nesta quinta para definir data de lançamento de pré-candidatura à prefeitura

Divulgação
O encontro será realizado após a executiva nacional do partido aprovar a proposta apresentada pelos diretórios municipais de Salvador, Porto Alegre e São Paulo e autorizar a realização de encontros municipais através de reuniões de diretórios pela internet  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/04/2020, às 16h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A executiva do PT em Salvador, comandada por Ademário Costa, vai se reunir nesta quinta-feira (16), para definir a data de lançamento da pré-candidatura oficial do partido para disputar a prefeitura da capital baiana nas eleições deste ano.

O encontro será realizado após a executiva nacional do partido aprovar a proposta apresentada pelos diretórios municipais de Salvador, Porto Alegre e São Paulo e autorizar a realização de encontros municipais através de reuniões de diretórios pela internet para a escolha da pré-candidaturas para prefeito e vereadores.

"Amanhã a executiva municipal do PT vai se debruçar sobre as questões técnicas e políticas para a realização do encontro. Estamos em um momento completamente diferente de final de março, quando seria  realizado o nosso encontro de delegados. Nosso foco é a elaboração e execução de propostas para vencer a crise e ajudar as pessoas que mais precisam", diz nota do partido.

Pré-candidatos

Juca Ferreira, Fábya Reis, Vilma Reis, Robinson Almeida e Denice Santiago são os nomes que disputarão a preferência dos 45 membros do diretório municipal do PT. Para a chapa de vereadores o PT conta com 80 prè-candidaturas das quais 65 serão escolhidas para representar o partido nas eleições proporcionais.

Apesar da lista, o nome da policial militar Denice é favorito para ser lançado como escolha oficial do partido no pleito. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp