Eleições

Deputado Isidorio ironiza candidatura de Major Denice: “acho que pode botar mais, pode entrar cabo, soldado tenente coronel”

Arquivo BNews
Deputado liderava as pesquisas de intenção de voto  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 06/05/2020, às 18h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato à prefeitura de Salvador, o deputado Pastor Sargento Isidorio (Avante) ironizou a candidatura de Major Denice Santiago (PT), que concorrerá também ao Palácio Thomé de Sousa.

“Acho que pode botar mais, pode entrar cabo, soldado tenente coronel. (...)Na hora em que eu achar que a candidatura de outra mulher vindo de fora é boa, eu estarei desacreditando de Lidice da Mata, Alice Portugal e Olívia Santana”, disse em entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Rádio 100.

Ao ser questionado se acredita que ficará isolado na disputa, sem apoio explícito do governador Rui Costa e da militância que deve mobilizar em torno da candidatura de Denice, Isidorio aproveita pra alfinetar o PT.

“Tem figuras no PT que preferiram entregar o Brasil, a campanha a Bolsonaro pra não apoiar aliados. Rui Costa e Jaques Wagner, inclusive, quiseram apoiar aliado. Agora, se não serve de exemplo...”.

O governador Rui Costa deve ter três candidaturas em sua base. Além de Major Denice (PT) e Isidorio (Avante), tem Eleusa Coronel (PSD).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags