Eleições

Em tom de campanha, Neto recorda trajetória de Bruno Reis em mensagem de aniversário de seu vice

Reprodução/Twitter
Em suas redes, o próprio Reis fez referência a data e compartilhou o registro de familiares cantando "Parabéns para Você" por videochamada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 17/05/2020, às 13h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) usou suas redes sociais neste domingo (17) para lembrar a trajetória do seu vice, Bruno Reis (DEM), e felicitá-lo por seu aniversário. "Bruno, parabéns pelo dia de hoje e, principalmente, por somar tanto nesses quase oito anos da maior transformação de Salvador", escreveu em uma sequencia de tweets.

Na publicação, o democrata recorda a carreira política de seu secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas e escolhido para disputar sua sucessão nas eleições marcadas para outubro. O prefeito descreveu a postura de Reis diante da emergência provocada pelo coronavírus como a de "um verdadeiro líder, tomando a frente de grupos de trabalho e apresentando soluções para os desafios".

Neto também destaca a postura "sensível e incansável" do pré-candidato durante sua passagem pela Secretaria municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre). "Ao meu lado como vice-prefeito, é um grande parceiro na tomada de decisões, conselheiro e está sempre pronto para resolver qualquer situação", acrescentou.

Muito antes da pandemia da Covid-19, e até do Carnaval 2020, em janeiro deste ano, Reis foi oficializado como pré-candidato do DEM à sucessão da prefeitura de Salvador com badalada convenção realizada no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara. Desde que o início da crise do novo coronavírus na capital baiana, tanto Neto quanto Reis têm sido reticentes sobre comentar assuntos relacionados às eleições municipais durante as coletivas de divulgação das ações adotadas pela administração municipal para mitigar os efeitos da Covid-19.

Em suas redes, o próprio Reis fez referência a data e compartilhou um registro de familiares seus cantando "Parabéns para Você" na manhã deste domingo (17) por videochamada. "Esse ano meus parabéns foram um pouco diferente com cada um no seu cantinho! Sei que isso vai passar e, em breve, quero receber o carinho e o abraço de todo mundo", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp