Eleições 2020

Apoio do PSD vira alvo de disputa em Salvador e Coronel avisa: "Pode haver surpresas"

[Apoio do PSD vira alvo de disputa em Salvador e Coronel avisa:
Por: Arquivo Por: Henrique Brinco 0comentários

O PSD é a bola da vez. O partido está sendo disputado pelos principais pré-candidatos para a Prefeitura de Salvador. Em função da pandemia da Covid-19, o fundo eleitoral e o grande espaço que a agremiação tem na propaganda eleitoral obrigatória poderá ser crucial para os postulantes que querem se mostrar para as massas, já que o "corpo a corpo" está vetado pelas normas de distanciamento social. Segundo o senador Angelo Coronel, "pode haver surpresas".

Leia também: Baixa visibilidade e isolamento político de Major Denice preocupam petistas

O parlamentar articulou e o partido lançou o nome de Eleusa Coronel, mulher dele, como pré-candidata ao pleito. No entanto, nos bastidores, ainda não está descartada uma adesão da sigla a algum pré-candidato do campo de Rui Costa (PT). "O tempo total será de 10 minutos. Nosso tempo é bom. Quase um minuto, fora as inserções", detalhou ao BNews.

"Na vida tudo é possível. Só precisa estabelecer regras: quem quer apoio tem estar aberto também a apoiar. Salvador está totalmente aberta para escolher seu ou sua futura prefeita. E pode haver surpresas. Estamos nos preparando para vencer", avaliou.

Um dos principais articuladores que tenta conseguir o apoio do PSD é o pré-candidato do PP, Niltinho. Ele quer atrair a sigla para a base da chapa formada por ele e Olívia Santana (PCdoB).

Coronel afirma que não há prazo definido para definir como a campanha vai prosseguir. "Não há nada previsto. Estamos tocando nossa campanha com tranquilidade e volto a falar pode haver surpresas. Sinto os fluidos positivo", declarou.

Leia também: Olívia Santana e Niltinho adiam anúncio sobre quem será vice na chapa PCdoB e PP em Salvador

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas