Feriado / 2 de Julho

Geraldo Júnior diz que decidirá sobre participação na chapa de Bruno Reis nos próximos 10 dias

Dinaldo Silva / BNews
Continuamos com as discursões com o prefeito Bruno Reis no sentido de estabelecer o que seja melhor para a cidade”, disse   |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 02/07/2020, às 08h59   Nilson Marinho e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (MDB), disse na manhã desta quinta-feira (2) que deve definir se fará parte da chapa do pré-candidato pelo DEM a prefeitura de Salvador  Bruno Reis, ou se concorrerá a mais um mandato de vereador nas próximas eleições municipais, nos próximos 10 dias.

Ao BNews, o edil disse que apesar do combate a pandemia do novo coronavírus ser prioridade, as tratativas relacionadas ao sufrágio deste ano não foram completamente deixadas de lado. "Logicamente que o momento, a expectativa, não é preferencialmente de aspectos do âmbito político, mas combater essa pandemia que assola nossa nação", avaliou.

Durante a conversa, pouco antes da solenidade realizada nesta manhã em virtude do 2 de Julho, ele também citou a aprovação pela Câmara dos Deputados da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que prevê o adiamento das eleições municipais, em razão da crise provocada pela Covid-19.

Originalmente, o cronograma previa eleições nos dias 4 e 25 de outubro. Coma a PEC o primeiro turno passou para 15 de novembro e o segundo, para 29 de novembro. “A expectativa é essa. Continuamos com as discursões com o prefeito Bruno Reis no sentido de estabelecer o que seja melhor para a cidade”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp