Eleições

Madre de Deus: Dailton Filho rechaça possibilidade de ser vice e mantém pré-candidatura contra Jailton Jajai

Arquivo BNews
As eleições municipais estão previamente marcadas para o mês de novembro  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 06/07/2020, às 13h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após reportagem do BNews mostrar que havia a possibilidade de inversão de pré-candidatos de uma mesma chapa à prefeitura de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, o ex-vereador Dailton Filho (PSB) descartou a hipótese de sair como vice e reafirmou que vai disputar o comando da cidade.

No final de semana, o cenário político municipal foi detalhado em reportagem segundo a qual o prefeito interino Jailton Jajai (PTB), antes cotado a vice na chapa com Dailton liderando, resolveu disputar o pleito como titular. Desta forma, a composição poderia ser trabalhada com Dailton na vice.

Mas o socialista desconstrói o cenário: "o ex-vereador Dailton Filho nega qualquer possibilidade sobre essa questão e reafirma a sua pré-candidatura à Prefeitura de Madre de Deus", disse em nota.

Segundo Dailton, "a vontade do povo pesa nesse processo". "Reafirmo a todos que torcem por mim que sou sim pré-candidato a prefeito, pelo simples fato que o povo de Madre de Deus acredita e aposta na candidatura de Dailton Filho. Jamais eu trairia meu povo em favor de benefício próprio ou qualquer outra negociação".

De acordo com o ex-vereador, pesquisas internas apontam o pré-candidato disparado em primeiro lugar. As eleições municipais estão previamente marcadas para o mês de novembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp