Eleições

Geraldo Júnior rebate Bruno Reis sobre a costura da vice: “Ele não está autorizado a falar em meu nome”

Arquivo / ASCOM
Segundo Geraldo, não está decidido se vai se candidatar a vaga como vice na majoritária ou vai para a reeleição  |   Bnews - Divulgação Arquivo / ASCOM

Publicado em 10/07/2020, às 13h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Salvador, Geraldo Junior (MDB), negou, de forma veemente, que o "martelo esteja batido" a respeito da definição da composição da vice de Bruno Reis. O fato ganhou repercussão após Reis, pré-candidato a prefeito, dizer ao apresentador Zé Eduardo na Rádio Metrópole que “Geraldo Júnior está mais inclinado para ser vereador. Senti isso brotando do coração dele”.  

Geraldo frisou que sempre tem usado a frase "deixa o coração falar". Entretanto, Reis estava desautorizado em falar algo em seu nome. “Ele [Bruno] não está autorizado a falar em meu nome. Caso essa frase de definição da minha pré-candidatura fosse do meu conselheiro político, o ex-prefeito de Salvador, e radialista Mário Kértesz, aí seria diferente".

“Sou um aliado e tenho demonstrado isso reiteradamente de primeira e de todas as horas do prefeito ACM Neto e do vice-prefeito, Bruno Reis. Inclusive são dois grandes amigos na minha trajetória política. Entretanto, eu e meus aliados não tomamos as decisões que julgamos pertinentes sobre esse assunto”, disse.

Segundo ele, não está decidido se vai se candidatar a vaga como vice na majoritária ou vai para a reeleição. “Sim, há possibilidade de eu abrir mão da pré-candidatura a vice-prefeito para os Republicanos, que é um partido muito importante na marco de alianças do grupo liderado pelo prefeito ACM Neto, mas essas decisões eu tomo com muito diálogo e discussão, respeitando todos players e lideranças políticas, para assim me posicionar sobre o futuro imediato da nossa exitosa trajetória política”, frisou.

"Estou numa posição de liderança de um bloco partidário com quatro legendas e minhas decisões perpassam por estes partidos", avaliou. Ele refere-se ao bloco MDB-Solidariedade-PTB-PSC.

Matéria relacionada:

“Está mais inclinado para ser vereador”, diz Bruno Reis sobre Geraldo Júnior

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags