Eleições 2020

Celsinho Cotrim quer mulher negra "com espírito materno" como vice de chapa em Salvador

[Celsinho Cotrim quer mulher negra
Por: BNews/Roberto Viana Por: Henrique Brinco 0comentários

O pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Celsinho Cotrim (Pros), afirmou ao BNews que está em processo de escuta para a composição da vaga de vice na chapa em Salvador. Sem revelar nomes, ele disse que a escolhida será uma mulher negra com "espírito materno". O apresentador também segue na articulação para compor a chapa de vereadores da sigla.

"Estamos mais próximos de uma mulher com espírito materno aguçado, para cuidar de nós soteropolitanos como filhos, negra, que entende o seu papel que temos que cuidar das minorias e leve para se relacionar com todas as matizes ideológicas", declarou, para a reportagem.

A estratégia de Celsinho pode ser encarada como uma tentativa de fazer frente a Major Denice Santiago, pré-candidata do PT, que também se colocou no páreo com os mesmos atributos.

O pré-candidato também afirma que fará uma campanha focada nas redes sociais. "Em meio a essa pandemia, a campanha online foi antecipada na sua quase totalidade. Ganharam muita força as redes sociais com foco no WhatsApp, Facebook e Instagram, assim como a TV, rádio, sites e blogs. E estamos focando nisso".

Leia também: Camaçari: Haddad vai tentar alavancar campanha de Ivoneide em live

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas