Eleições

Lauro de Freitas: Mirela Macedo define vice em chapa e recebe apoio de Coronel

Divulgação
Ato político online aconteceu durante transmissão ao vivo nas redes sociais nesta sexta-feira (31)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/08/2020, às 19h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Mirela Macedo aproveitou o aniversário dos 58 de Lauro de Freitas para lançar oficialmente o vereador Fausto Franco (PMB) na sua chapa como pré-candidato à vice-prefeito. O ato político online aconteceu durante transmissão ao vivo nas redes sociais nesta sexta-feira (31), com direito a participação do senador Angelo Coronel (PSD), que referendou a chapa em nome do PSD estadual, e de Otto Alencar. 

“Eu sei que Lauro de Freitas tem seus altos e baixos, chegou a hora também de vocês darem a sua contribuição. Na vida todos têm que ter oportunidades. Ninguém deve se perpetuar no poder, eu sou contra a perpetuação, então está na hora da oxigenação, está na hora da mudança”, disse Coronel.

“Estou muito alegre de estar caminhando com Fausto neste novo desafio”, disse Mirela. E continuou: “Estamos nos colocando a disposição das pessoas de Lauro de Freitas. Eu como pré-candidata prefeita, ele como pré-candidato a vice. Está sendo uma caminhada muito positiva, muito bacana. Nós temos recebido uma receptividade muito calorosa, muito acolhedora do povo de Lauro de Freitas, que está com a esperança muito grande em nós, no nosso trabalho, na nossa firmeza, na nossa capacidade de realizar o que Lauro de Freitas precisa para se desenvolver e dar dignidade ao nosso povo”, argumentou. 

Agora já na condição de pré-candidato a vice-prefeito pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB), Franco lembrou que conheceu Mirela na Câmara de Vereadores, quando foram colegas de parlamento.  “Em 16 anos na política, Mirela foi a única pessoa que, verdadeiramente, me surpreendeu positivamente como pessoa pública”, disse. “Nós faremos a grande transformação que o povo espera nesta cidade. É uma grande responsabilidade que nós temos em mãos. Nós jamais iremos nos afastar dos propósitos de servir, e de servir da melhor forma”, concluiu .

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp