Eleições

Camaçari: Ivoneide Caetano ataca Elinaldo e diz que vai retirar "forasteiros" da cidade

Divulgação
"Vamos devolver Camaçari para quem mora e vive aqui", diz candidata do PT  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/09/2020, às 17h35   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata Ivoneide Caetano será oficialmente a representante do PT em Camaçari na eleição de 2020. Com uma frente formada por oito partidos e mais de 200 candidatos para a Câmara Municipal, ela prometeu "tirar os forasteiros" da cidade durante a convenção, realizada no domingo (13). A chapa de oposição à Prefeitura terá Ivoneide e Fabio Lima (PP) como candidatos. 

Para Ivoneide, a convenção é o começo de uma nova história para o município. “Vamos devolver Camaçari para quem mora e vive aqui, tirar os forasteiros (que não moram na cidade) que estão nomeados na prefeitura, e colocar os camaçarienses, que realmente entendem a necessidade de nossa gente. Com o apoio do povo de Camaçari, nossa cidade voltará a sorrir de novo”, declarou, em alusão ao prefeito e candidato à reeleição Elinaldo (DEM).

O candidato a vice-prefeito Fábio Lima, por sua vez, disse que a união com Ivoneide foi um pedido da população. “Eu abri mão do meu sonho, para me unir a pessoas que amam essa cidade e devolver dignidade a quem vive e trabalha aqui”, pontuou.

O ex-prefeito Luiz Caetano, marido de Ivoneide, falou da "necessidade de reconstruir Camaçari". “Hoje começamos a construir uma nova história. Começa a retomada do nosso município com uma chapa com muitos jovens, trazendo esperança para nossa cidade e para nosso povo. Eu amo essa cidade e estou triste com esse abandono, mas sei que isso já está chegando ao fim”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp