Eleições 2020

Celsinho crê em “fama” de Popó para alavancar em pesquisas de intenção de voto

[Celsinho crê em “fama” de Popó para alavancar em pesquisas de intenção de voto]
Por: Vagner Souza/BNews Por: Pedro Vilas Boas 0comentários

O empresário Celsinho Cotrim, candidato à prefeitura de Salvador, confia na fama do ex-pugilista e deputado federal Popó Freitas, seu vice na “chapa puro sangue” pelo PROS, para tornar seu nome competitivo entre as outras candidaturas. 

“Nós temos a convicção de que ainda não somos conhecidos, nossa rejeição é quase nula, muitos candidatos têm a rejeição é altíssima. Popó, além de trazer a bagagem social, e o lindo comportamento como deputado federal e secretário, tem a mídia espontânea”, disse, em entrevista ao BNews na tarde desta quarta-feira (16), quando a chapa foi oficializada.

Na Pesquisa Real Time Big Data, em levantamento estimulado - ou seja, quando os nomes são apresentados ao entrevistado -, no primeiro cenário, Bruno Reis (DEM) aparece com 33%, Sargento Isidório (Avante) com 12%, Lídice da Mata (PSB) com 10%, Olívia Santana (PCdoB) com 6%, Major Denice (PT) com 5%, Cezar Leite (PRTB) com 4%, Bacelar (PODE) e Hilton Coelho (PSOL) com 1% cada. Cotrim não pontua. Brancos e nulos somam 18% e não opinaram 10%. 

Na pesquisa espontânea, o candidato do PROS não é citado.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas