Eleições

ACM Neto manda recado para adversários: "Não haverá tempo para improviso"

Divulgação
Em live com Bruno Reis, prefeito lamentou que a pandemia inviabilizou o projeto de lançar duas ou três obras por dia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/10/2020, às 19h57   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) mandou um recado para os adversários do candidato Bruno Reis (DEM) em uma live em comemoração ao "Dia do Prefeito". O gestor soteropolitano afirmou que o pupilo é o nome qualificado para o futuro da Prefeitura de Salvador por já ter experiência na gestão.

"Não haverá tempo para improviso, não haverá tempo para aprendizado", alfinetou. Neto reconheceu que oito anos não é suficiente para resolver os problemas de décadas e que, portanto, é preciso ter uma continuidade.

Ao longo da live, Neto e Bruno trocaram afagos e relembraram a trajetória de 20 anos atuando em conjunto na política. "Minha trajetória profissional foi de sempre trabalhar muito. Estou empolgado", disse Bruno.

O democrata afirmou que, apesar de ser visto como um postulante de continuidade, promete trazer novos projetos e propostas para a cidade.  Questionado sobre o primeiro ponto que irá atacar depois de eleito, ele afirmou que o maior desafio será reativar a economia e gerar empregos. "Não vai faltar trabalho e disposição para a gente construir".

A corrida eleitoral em Salvador conta com 9 candidatos: além de Bruno, disputam o Pastor Sargento Isidório (Avante), Olívia Santana (PCdoB), Major Denice (PT), Cezar Leite (PRTB), Bacelar (Podemos), Rodrigo Pereira (PCO), Celsinho Cotrim (Pros) e Hilton Coelho (PSOL).

Coronavírus
Durante a conversa, Neto lamentou que a pandemia inviabilizou o projeto de lançar duas ou três obras por dia em 2020. "Graças a Deus, a gente passou a fase mais crítica da pandemia. Ela não passou, ainda. Precisamos de uma vacina ainda", ressaltou.

Caso eleito prefeito, Bruno afirmou vai adotar o conjunto de isenções e multas e juros e incentivos fiscais para os setores culturais e turísticos, que foram fortemente impactados pela Covid-19 e que ainda demorarão para retomar o ritmo econômico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp