Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Eleições 2020

Partidos montam manifesto contra cancelamento de debates na TV

[Partidos montam manifesto contra cancelamento de debates na TV]
Por: Divulgação/Band Bahia Por: Redação BNews 0comentários

Partidos de candidatos à prefeitura de São Paulo - exceto o Republicanos, de Celso Russomanno -, montaram um manifesto tentando convencer as emissoras de televisão a realizar os debates com os postulantes. Participam da iniciativa PSDB (e toda a coligação com MDB, DEM e outros), PSB, PSOL, Patriota, PSL, PT, PC do B, Rede, entre outros.

A informação é da coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, deste sábado (17).

“Os debates são peças-chave para eleições plurais e transparentes. Sem eles, quem perde é o eleitor. Sem eles, quem perde é a democracia”, diz o manifesto, direcionado a RedeTV!, Record, CNN e TV Globo.

A decisão das emissoras teve reflexo nas afiliadas, incluindo na Bahia. TV Bahia (Globo), TV Itapoan (Record) e TV Aratu (SBT) anunciaram o cancelamento dos debates com os candidatos à prefeitura de Salvador por causa da pandemia do novo coronavírus.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas