Eleições

Partidos montam manifesto contra cancelamento de debates na TV

Divulgação/Band Bahia
A decisão das emissoras teve reflexo nas afiliadas, incluindo na Bahia. TV Bahia (Globo), TV Itapoan (Record) e TV Aratu (SBT) anunciaram o cancelamento dos debates com os candidatos à prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Band Bahia

Publicado em 17/10/2020, às 12h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Partidos de candidatos à prefeitura de São Paulo - exceto o Republicanos, de Celso Russomanno -, montaram um manifesto tentando convencer as emissoras de televisão a realizar os debates com os postulantes. Participam da iniciativa PSDB (e toda a coligação com MDB, DEM e outros), PSB, PSOL, Patriota, PSL, PT, PC do B, Rede, entre outros.

A informação é da coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, deste sábado (17).

“Os debates são peças-chave para eleições plurais e transparentes. Sem eles, quem perde é o eleitor. Sem eles, quem perde é a democracia”, diz o manifesto, direcionado a RedeTV!, Record, CNN e TV Globo.

A decisão das emissoras teve reflexo nas afiliadas, incluindo na Bahia. TV Bahia (Globo), TV Itapoan (Record) e TV Aratu (SBT) anunciaram o cancelamento dos debates com os candidatos à prefeitura de Salvador por causa da pandemia do novo coronavírus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp