Eleições

Fato & Opinião: Qual o peso de Rui e Neto na eleição de 2020? Jornalistas respondem; assista

Arquivo / BNews
Os jornalistas analisariam as figuras dos dois com suas criaturas no processo eleitoral soteropolitano com Bruno Reis (DEM) e Major Denice (PT)  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 18/10/2020, às 21h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O peso do governador Rui Costa (PT) e do prefeito ACM Neto (DEM) nas campanhas eleitorais deste ano foi o tema da nova edição do programa Fato&Opinião, apresentado pelo editor do BNews Victor Pinto. 

Os jornalistas analisaram as figuras dos dois com suas criaturas no processo eleitoral soteropolitano com Bruno Reis (DEM) e Major Denice (PT) e suas impressões sobre o interior do Estado com a figura dos dois maiores atuais caciques da política baiana.

Para falar sobre o assunto no bate papo político o também editor do BNews, Eliezer Santos, o repórter Henrique Brinco e a repórter Márcia Guimarães. 

O programa Fato&Opinião faz parte do projeto da BNewsTV. Com edições semanais, sempre uma edição nova é colocada a disposição no site e no canal do YouTube aos fins de semana. A temporada de outubro e novembro está focada nas análises da disputa eleitoral dos município no Estado da Bahia. 

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp