Eleições

Debate TVE: “Maior revolução habitacional da história de Salvador”, promete Celsinho Cotrim

Arquivo BNews
Bruno Reis perguntou ao candidato do Pros sobre a importância do Morar Melhor; confira  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 24/10/2020, às 18h52   Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato à Prefeitura de Salvador Celsinho Cotrim (Pros) prometeu resolver a questão do déficit habitacional de 80 mil residências na cidade, caso seja eleito para ocupar o Thomé de Souza. Questionado pelo adversário Bruno Reis (DEM) sobre o tema, ele disse que vai “fazer a maior revolução habitacional social na história da capital baiana”.

Ainda segundo Celso Cotrim, existe reconhecimento do quanto o Programa Morar Melhor, desenvolvido pela atual gestão da Prefeitura, foi positivo para a cidade. “Vamos implementar um programa para regularizar terrenos em Salvador, deixar a questão fundiária das famílias livres para que elas possam até implementar negócios nas garagens”, explicou.

Outro ponto abordado por Celsinho foi a construção, em caso de mandato, do maior conjunto habitacional da América Latina, “porque a moradia dá dignidade ao ser humano”. No momento da tréplica, Bruno Reis agradeceu ao concorrente o reconhecimento pelo morar melhor e disse que, até o final do ano, 40 mil unidades será entregues à população.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp