Eleições

A pitada de sal em uma campanha insossa: jornalistas analisam o debate da TVE Bahia no Fato & Opinião; assista

BNews
O jogo combinado de Bruno Reis e Celsinho Cotrim, o Isidório polido, Hilton Coelho como a “metralhadora giratória”, foram alguns dos tópicos elencados e analisados pelos comunicadores  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 28/10/2020, às 20h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um debate um pouco mais animado do que o da Band Bahia e uma pequena pitada de sal em uma eleição insossa pelo comando da prefeitura de Salvador. Assim resumiu a bancada da nova edição do programa Fato&Opinião, apresentado pelo editor do BNews Victor Pinto, o qual analisou o confronto entre candidatos soteropolitanos na TVE Bahia.  

O jogo combinado de Bruno Reis e Celsinho Cotrim, o Isidório polido, Hilton Coelho como a “metralhadora giratória”, foram alguns dos tópicos elencados e analisados pelos comunicadores que atuam na editoria de política do site. 

Para falar sobre o assunto no bate papo político o também editor do BNews, Eliezer Santos, o repórter Henrique Brinco e a repórter Yasmin Garrido.

O programa Fato&Opinião faz parte do projeto da BNewsTV. Com edições semanais, sempre uma edição nova é colocada a disposição no site e no canal do YouTube aos fins de semana. A temporada de outubro e novembro está focada nas análises da disputa eleitoral dos município no Estado da Bahia. 

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp