Eleições

Marina Silva minimiza pesquisa e diz que estará no segundo turno

Adenilson Nunes/BNews
A ex-ministra demonstrou confiança, sobretudo, no voto do eleitorado baiano  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 10/09/2018, às 13h41   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata à presidência da República Marina Silva (Rede) minimizou o resultado da pesquisa FSB/BTG, que mostra Jair Bolsonaro (PSL) com 30% e ela com apenas 8%, além de uma rejeição de 64%.

"Vamos para o segundo turno dialogando com os brasileiros e as brasileiras. O voto só é definido dia 7 de outubro, e até lá vou andar em cada estado e cidade apresentando as propostas para melhorar a mobilidade urbana, casas populares, recuperar os empregos, e, sobretudo, a credibiliade na política", disse, em entrevista coletiva durante ato na Liberdade, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (10).

A ex-ministra demonstrou confiança, sobretudo, no voto do eleitorado baiano, e disse que vai apresentar suas propostas para enfrentar a rejeição. "Aqui estamos em primeiro lugar. E o povo baiano já sabe que aqueles que criaram os problemas não vão resolvê-los. Eles só vão aumentá-los. É preciso que a sociedade dê uma chance para aquele que não fará o mesmo", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp