Eleições

Calero usa combate a Geddel em campanha para deputado no Rio de Janeiro; veja vídeo

Marcelo Camargo/Agencia Brasil
Em seu canal do YouTube, o candidato do PPS também postou um vídeo com matérias, comentários e pronunciamentos sobre o caso  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agencia Brasil

Publicado em 12/09/2018, às 15h05   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, candidato a deputado federal no Rio de Janeiro pelo PPS, tem utilizado o bunker dos R$ 51 milhões e o combate empreendido por ele na pasta contra o baiano Geddel Veira Lima em sua campanha por uma cadeira na Câmara Federal.

No jingle que embala a corrida eleitoral, a música cita o ex-cacique do MDB baiano como “enfrentou Geddel das malas e o Vampirão”, esse último na referência ao ex-presidente Michel Temer (MDB). 

Em seu canal do YouTube, o candidato do PPS também postou um vídeo com matérias, comentários e prounciamentos sobre o caso. 

A briga de Calero com Geddel ganhou os holofotes nacionais após o então secretário geral de Governo do presidente Michal Temer promover pressão para liberação de um alvará do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) para a continuidade da construção do prédio La Vue, na Ladeira da Barra, cujo o arredor é tombado.

Matérias relacionadas:

Ex-ministro acusa Geddel de pressioná-lo para liberar obras do La Vue na Barra

Geddel é dono de 20% de prédio em Salvador pelo qual fez lobby no governo

La Vue: ex-ministro faz revelações e diz que estudos apontaram até falsificações

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp