Eleições

Rosário de orações do suplente Bebeto por vitórias de Wagner e Haddad nas eleições só aumenta

Reprodução
O crescimento de Haddad nas pesquisas após a oficialização e bênçãos de Lula tem gerado esperanças no núcleo socialista baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/09/2018, às 21h00   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Mais do que nunca o primeiro suplente do candidato a senador Jaques Wagner (PT), o deputado federal Bebeto Galvão (PSB), tem aumentado as suas correntes de orações por vitórias nas eleições deste ano.

Quem antes não queria de jeito nenhum abrir mão da candidatura a deputado federal nas eleições proporcionais, agora tem visto com esperança a possibilidade de assumir cargo de senador.  

As orações de Galvão vão, primeiro, em torno da confirmação do nome de Wagner nas urnas como senador da Bahia e, segundo, pela eleição de Fernando Haddad (PT) à presidência da República.

O crescimento de Haddad nas pesquisas após a oficialização e bênçãos de Lula tem gerado esperanças no núcleo socialista baiano.

São recorrentes os comentários da certeza do nome de Wagner no primeiro escalão do Planalto com a eleição de Haddad. Mais uma vez o baiano é cotado para assumir a linha de frente do governo e caso isso ocorra é caminho livre para pedir licença da função e Bebeto ficar como Senador no seu lugar.

Isso geraria lucro aos socialistas, cuja cadeira de Lídice será entregue em 2019.

Diante deste cenário especulativo, o PSB não perderia seu espaço por, pelo menos, quatro anos.  No entanto, ainda esperneiam pela protelação da socialista e não entram de cabeça, com os demais partidos, na campanha unificada da situação com o nome de Coronel (PSD) na outra vaga do Senado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp