Eleições

“Quem cuida mal de Feira de Santana não vai resolver os problemas da Bahia”, alfineta Everaldo

Paulo M. Azevedo/BNews
O petista acusa Zé Ronaldo de “pongar no PT e destruir o Minha Casa Minha Vida”  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 16/09/2018, às 19h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Faltando 22 dias para as eleições e aumentam não apenas as representações judiciais, bem como críticas por parte dos adversários. 

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, por exemplo, afirma ter buscado dados da própria administração de Feira de Santana para responsabilizar o candidato ao governo do estado pelo DEM, Zé Ronaldo, principal adversário do governador Rui Costa (PT), “pelo grande sofrimento vivenciado por milhares de famílias da região”.  

Segundo o dirigente petista, o democrata “depois de pongar no PT”, destruiu o programa Minha Casa Minha Vida e o sonho da casa própria da população na cidade por falta de gestão.

Com base nisso, ele disparou que: “quem cuida mal de Feira de Santana não vai resolver os problemas da Bahia”. Zé Ronaldo foi eleito prefeito de Feira de Santana e deixou o cargo tentar se eleger governador.  

 “Feira foi um dos municípios brasileiros mais beneficiadas pelo Minha Casa Minha Vida. Os governos do PT, seja Lula, Dilma, Wagner ou Rui, sempre deixaram as diferenças políticas de lado e trabalharam duro para levar moradia ao povo feirense. Mas a prefeitura de Feira de Santana não fez a sua parte. Por pura incompetência, não souberam administrar o projeto, com diversas falhas no cadastramento. Ele pongou eleitoralmente e conseguiu se eleger graças aos programas sociais do Partido dos Trabalhadores”, frisou Everaldo. 

Hoje, conforme ele, aproximadamente dois mil imóveis do programa estão fechados em Feira de Santana.

“É triste saber que muitas famílias estão dormindo nas ruas da cidade, inclusive com crianças, passando frio e fome, enquanto milhares de imóveis estão vazios. Zé Ronaldo foi o político mais beneficiado pelo PT. E ainda assim atrapalhou os projetos. E agora ele e toda a turma do DEM tentam se apresentar ao povo baiano como salvadores da pátria. Mas essa conversa não cola, quem cuida mal de Feira de Santana não vai resolver os problemas da Bahia”, reforçou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp