Eleições

Da cama do hospital, Bolsonaro acusa PT de tentativa de fraude nas eleições deste ano; veja vídeo

Reprodução
A transmissão foi feita neste domingo   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/09/2018, às 17h16   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma live em sua página do Facebook, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), acusou o percurso de fraude nas eleições brasileiras deste ano. O candidato, na cama dos hospital no qual ainda está internado após sofrer uma facada no último dia 6 em Minas Gerais, acusou o PT de pavimentar manipulações nas urnas para auxiliarem a sigla nas eleições de Haddad para presidente e dos deputados federais do partido.

"A grande preocupação não é perder o voto é perder para a fraude. Então essa possibilidade de fraude no segundo turno ou talvez no primeiro é concreta", disse na tarde deste domingo (16).

"Quem aparelhou o TSE, com todo respeito que tenho, foram ministros que não tem conhecimento de informática", apontou ao relembrar que foi uma luta sua a instituição do voto impresso na última reforma eleitoral.

"O TSE, veja os programas, podem inserir a fraude uma média de 40 votos para o PT, para o PT, na maioria das seções do Brasil. Vai fazer uma bancada enorme de parlamentares. Acabou os deputados", acusou ao colocar em xeque a atuação do Tribunal Superior Eleitoral no pleito deste ano.

Veja o vídeo completo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp