Eleições

Bruno Reis é o principal nome para suceder ACM Neto em 2020, diz Kiki Bispo

Adenilson Nunes/BNews
Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 17/09/2018, às 19h47   Henrique Brinco e Alexandre Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), desponta como o principal nome para suceder ACM Neto (DEM) no Palácio Thomé de Souza, avaliou o vereador Kiki Bispo (PTB) na noite desta segunda (17), em entrevista ao BNews.

“Bruno Reis tem todas as credenciais de ser o candidato do grupo. Até por toda a perspectiva de que ele poderia ter assumido em abril [quando Neto cogitou disputar o governo do Estado] e por ser um vice-prefeito atuante, que tem ajudado na gestão”, afirmou ele durante evento do democrata Zé Ronaldo, candidato a governador. O encontro ocorre em um hotel da capital.

Apesar do entusiasmo em torno do correligionário, Kiki diz que, antes do pleito de 2020, é preciso pensar em vencer a corrida eleitoral deste ano. “Cada dia com a sua agonia. Nós estamos ainda no meio de uma eleição, num momento decisivo. Acredito que todos os nossos esforços estão voltados nesse momento para vencermos as eleições. O povo está ainda no momento certo de decidir. Pra mim, ainda tem muitos indecisos. Acho que a gente precisa tocar o coração do povo”, acrescentou o vereador.

Notícia relacionada
Bruno Reis já se articula para campanha municipal de 2020

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp