Eleições

Emocionado, Irmão Lázaro diz ser alvo de difamação e desabafa: ‘Essa raça terá que engolir o negão’ 

Adenilson Nunes/BNews
Candidato ao Senado foi associado em propaganda do governador Rui Costa (PT) como um dos responsáveis pela deposição de Dilma Rousseff  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 17/09/2018, às 20h33   Henrique Brinco e Alexandre Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao Senado Irmão Lázaro (PSC) lançou mão de um discurso emocionado ao chamar de “difamação” a propaganda partidária que o pintou como um dos artífices do impeachment de Dilma Rousseff (PT), em agosto de 2016. As inserções, que acabaram suspensas pela Justiça Eleitoral, foram levadas ao ar em programas da chapa do governador e postulante à reeleição Rui Costa (PT).

“Nunca tinha visto minha imagem sendo alvo de difamação na televisão. O que eles fizeram comigo foi um tapa e uma ferida em cada homem de bem. Passei mal ao ver a propaganda na TV. Minha mãe e o meu pai não aguentam mais isso", reagiu ele noite desta quinta (17), em evento de lançamento do programa de governo de Zé Ronaldo (DEM), em Salvador.

"Pessoas estão sendo feridas, massacradas. Peço que todos orem por mim. No dia 7 de outubro, essa raça terá que engolir o negão no Senado", continuou Lázaro, aproveitando para pedir votos para Jutahy Magalhães Jr., o neo-aliado na missão de conquistar uma dobradinha. 

"Gostaria que vocês se empenhassem também em eleger Jutahy", conclamou.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp