Eleições

Ao pedir apoio a Alckmin, Neto cita Marina Silva em 2014 e diz que eleição muda várias vezes

Adenilson Nunes/BNews
Prefeito de Salvador ressaltou a importância de eleger um candidato que faça o Brasil crescer economicamente   |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 17/09/2018, às 21h26   Henrique Brinco e Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, citou as eleições de 2014 para afirmar que tudo pode acontecer em apenas alguns dias durante uma campanha. Em seu discurso durante o lançamento do programa de governo de Zé Ronaldo ao Governo do Estado, na noite desta segunda-feira (17), Neto usou como exemplo a candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, ao falar sobre Geraldo Alckmin (PSDB). O demista afirmou que na eleição passada, a candidata chegou a 40% de intenções de votos e foi superada por Aécio Neves na última semana da eleição.

"Aécio só começou a crescer há quatro dias da eleição. Uma eleição que mudou tantas vezes, ainda vai mudar" , ressaltou o prefeito.

Neto acrescentou que é necessário eleger um candidato para pacificar o país para que o Brasil possa voltar a crescer economicamente e sair da crise que se abateu desde 2014. "Se Alckmin vencer, Salvador terá um respeito que nunca teve".

"Quero contar com vocês para juntos, de mãos datas, combater o discurso radical que está aí", afirmou Neto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp