Eleições

Governo anuncia licitação de obra milionária no principal reduto eleitoral de Zé Ronaldo

BNews/Vagner Souza
Serão R$ 50 milhões de reais investidos na construção do novo Clériston Andrade  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 18/09/2018, às 16h55   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O Governo do Estado lança, nesta quarta-feira (19), às 9h, a licitação da obra do novo Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana (BA). O evento chama a atenção porque o município é o principal reduto eleitoral do candidato José Ronaldo (DEM), principal adversário do governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT).

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB), serão R$ 50 milhões de reais investidos na construção.

A pasta afirma que a obra resultará em um "moderno hospital, com 40 leitos de UTI, 12 salas cirúrgicas, centro de hemorragia digestiva e centro de bioimagem completo, incluindo Ressonância Magnética". 

Vale lembrar que a novidade já havia sido anunciada no final de 2017 pelo secretário Fábio Vilas Boas. Na ocasião, ele disse que o novo hospital  "vai se conectar ao antigo Clériston, que está sendo totalmente reformado".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp