Eleições

Everaldo diz que bom resultado de pesquisa é fruto da "unidade" na chapa de Rui

BNews
"É o que a gente já vinha monitorando nas caravanas que Rui tem feito pelo Estado", disse ao BNews.   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 18/09/2018, às 18h52   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do PT baiano, Everaldo Anunciação, celebrou o resultado da pesquisa Ibope, divulgada na noite desta terça-feira (18). No levantamento, o governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT) aparece com mais de 60% dos votos.

Para ele, os números são fruto da unidade do grupo, fazendo referências às supostas desavenças na chapa de Zé Ronaldo (DEM). "[O resultado] É o que a gente já vinha monitorando nas caravanas que Rui tem feito pelo Estado", disse ao BNews

"É fruto de um trabalho que ele vem executando com competência, com um olhar para todo o Estado. E com políticas que olham as pessoas. Do ponto de vista político, é fruto da unidade que ele conseguiu manter junto de Wagner e os demais partidos", completou.

O petista afirmou ainda que está otimista em relação ao primeiro turno. Indagado, Everaldo também minimizou as declarações do prefeito ACM Neto (DEM) na última segunda-feira (17), quando disse que a virada ainda pode acontecer nos próximos 20 dias.

"Acho que eles têm consciência [da derrota] e o prefeito já tenta esse entendimento desde abril, quando ele tirou o time da raia em abril", irnoizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp