Eleições

Coordenador de campanha de Alckmin refuta possibilidade de debandada

Adenilson Nunes
Neto disse ainda, que no encontro houve, sobretudo confiança de que ainda existe espaço para uma virada de jogo  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes

Publicado em 19/09/2018, às 13h29   Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

Ao afirmar que não se auto intitula Centrão, o prefeito ACM Neto (DEM), coordenador político de campanha do presidenciável, Geraldo Alckmin (PSDB) refutou a possibilidade de debandada entre os partidos que apoiam a candidatura tucana: DEM, PP, PR, PRB, PSD, PTB, Solidariedade e PPS. 

“Ontem oito partidos estiveram presentes na reunião em São Paulo e todos reafirmaram o irrestrito e integral apoio à candidatura de Geraldo, certos de que chegaremos ao segundo turno”, frisou, reforçando que todos estão convencidos que esse é o único caminho que pode pacificar o Brasil.  

“E vamos procurar buscar isso até o fim. Afinal, o país precisa de alguém que costure uma convergência nacional, uma agenda de superação da crise e sentar na cadeira de presidente e saber o que fazer”, enfatizou.

Neto disse ainda, que no encontro houve consenso em relação as estratégias e, sobretudo confiança de que ainda existe espaço para uma virada de jogo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp