Eleições

Coligação de Zé Ronaldo diz que promotor autorizou uso de imagem em programa eleitoral

Montagem BNews
Em vídeo, Edmundo Reis lamenta o "baixo efetivo policial e a falta de estrutura"  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 19/09/2018, às 15h12   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

A coligação Coragem para Mudar a Bahia, encabeçada por José Ronaldo (DEM) informou ao BNews, nesta quarta-feira (19), que o promotor de Justiça Edmundo Reis autorizou o uso de sua imagem no programa eleitoral de Zé Ronaldo. Inclusive, segundo a assessoria de comunicação da coligação, um vídeo foi gravado com a autorização. No entanto, segundo a assessoria, por questões jurídicas, o vídeo do promotor não pode ser encaminhado à imprensa. 

Nesta terça-feira (18), Reis divulgou um vídeo em que anunciou a tomada de "medidas judiciais" para retirar do ar trechos do programa eleitoral do candidato a governador José Ronaldo (DEM). Na gravação veiculada na TV, voltada para as propostas na área de segurança, o promotor lamenta o "baixo efetivo policial e a falta de estrutura". "Hoje, nós temos aqui o que veio a ser chamado de 'novo cangaço'", disse na entrevista.

No vídeo, Reis afirma que a gravação foi feita em outro contexto, em que discorria sobre a segurança pública e o sistema prisional em seus “aspectos positivos e negativos”. Ele diz que não autorizou o uso de sua imagem em horário eleitoral. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp