Eleições

”Postes do fujão ACM Neto continuam apagados", afirma Everaldo

Reprodução / Bocão News
Conforme Everaldo Anunciação, o prefeito e o DEM, aliados de Temer, devem estar de "ressaca por causa das recentes pesquisas"  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Bocão News

Publicado em 19/09/2018, às 15h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, reagiu com ironia às declarações do prefeito de Salvador, ACM Neto, que criticou o candidato de Lula à presidência da República, Fernando Haddad. Para Anunciação, Neto deveria ir cuidar da cidade, ao invés de se meter na disputa eleitoral da qual ele fugiu.

“Se quisesse participar das eleições, que se candidatasse, mas preferiu se esconder e sacrificar o prefeito de Feira. Melhor que ele se preocupe com os postes dele, que não têm luz e nem brilho. Os dois postes de ACM Neto, Geraldo Alckmin e Zé Ronaldo, continuam apagados”, sentenciou o petista.

Conforme Everaldo Anunciação, o prefeito e o DEM, aliados de Temer, devem estar de "ressaca por causa das recentes pesquisas", indicando a vitória de Rui Costa no primeiro turno e o grande crescimento de Haddad.

“O prefeito está tenso com a chegada do ‘furacão Haddad’, que já tomou conta da Bahia e agora se espalhou pelo Brasil. Eles vão intensificar ainda mais as mentiras e agressões. É o que resta a eles, pois não vão mais poder dar golpe e serão derrotados nas urnas novamente”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp