Eleições

Paulo Guedes e Mourão cancelam compromissos após desgaste com Bolsonaro

Divulgação
Candidato determinou que todos os correligionários tomem cuidado com declarações polêmicas a partir de agora  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/09/2018, às 18h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O general Hamilton Mourão (PRTB), e o conselheiro na área econômica, Paulo Guedes, devem ficar mais reclusos agora na reta final da eleição presidencial de 2018. O candidato Jair Bolsonaro (PSL) determinou que todos os correligionários tomem cuidado com declarações polêmicas a partir de agora.

Ambos tiveram um desgaste com o postulante após falas controversas na mídia. Mourão defendeu uma Constituição elaborada por não eleitos e a ideia de que filhos criados por mães e avós, sem a presença do pai, correm mais risco de entrar para o tráfico. Já Guedes afirma que estuda uma proposta da retomada da antiga CPMF.

Após as duas declarações repercutirem mal, o presidenciável teve de ir ao Twitter prestar esclarecimentos. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, ao visitar Bolsonaro no hospital, nesta terça-feira (18), o general da reserva ouviu uma determinação. O presidenciável pediu que o vice suspendesse a agenda de viagens. Paulo Guedes também recebeu a mesma recomendação e também já cancelou compromissos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp