Eleições

Debate TVE: primeiro a chegar, João Santana diz que Rui será o alvo

Adenilson Nunes / BNews
Candidato do MDB contestou resultados de pesquisa disse confiar em segundo turno na Bahia  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes / BNews

Publicado em 20/09/2018, às 19h56   Eliezer Santos e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato do MDB ao governo da Bahia, João Santana, foi o primeiro a chegar ao debate que a TVE realiza nesta quinta-feira (20) com os postulantes ao governo da Bahia. Em conversa com jornalistas, ele afirmou que o governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT) será o alvo das suas investidas.

“Eu vim discutir com todos. Obviamente, como ele é o governador, ele é o alvo. O que nós queremos é governar, temos que nos posicionar diante do que ele não fez, diante do que nós achamos que vai ser feito. Então, inevitavelmente, ele é o principal”.

João Santana contestou o resultado de pesquisa Ibope divulgada pela TV Bahia na terça-feira (18), em que ele aparece com apenas 1% e Rui Costa com 60% das intenções de voto.

“A melhor estatística será a urna, estamos dispostos a ir até a urna. Acredito piamente no segundo turno. Conheço a Bahia bem, estou andando pelo interior e não tem ninguém que não diga isso[...] não discuto pesquisa por isso. Tenho feito pesquisa para meu uso e sei que não é nada disso que está sendo dito aí”, argumentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp