Eleições

Celsinho Cotrim engrossa contestação à pesquisa Ibope: “não reconheço, não dá para confiar”

Arquivo BNews
Candidato ao Senado acompanha o correligionário João Henrique no debate da TVE nesta quinta (20)  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 20/09/2018, às 20h32   Eliezer Santos e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao Senado Celsinho Contrim (PRTB) disse que não reconheceu a validade da pesquisa Ibope divulgada na última terça-feira (18), na qual ele aparece sem nenhuma pontuação. 

“Não reconheço essa pesquisa Ipobe. A pesquisa contratada pela Rede Bahia, pela TV Bahia, pela presidência de um dos Magalhães, que é Luís Eduardo, e que tem na outra ponta o prefeito ACM Neto, que apoia a candidatura de José Ronaldo, que inclusive entrou na Justiça pedindo auditoria dessa pesquisa”, questionou Cotrim na chegada ao debate da TVE nesta quinta-feira (20), ao lado do correligionário João Henrique (PRTB).

"Portanto, se eles mesmos de dentro do próprio clã estão contestando essa pesquisa, não é possível que quem começou com 6.2% sem nenhum apoio, tendo agora o apoio de oito vereadores de Mata de São João, tendo agora o apoio de parte do eleitorado de Lídice, tendo apoio da cidade como um todo, visto isso inclusive nas redes sociais, ter uma coisa dessa, isso é brincadeira. Não dá para confiar nesse tipo de pesquisa”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp