Eleições

Marcos Mendes aposta em presença de Boulos em Salvador para alavancar candidatura

Adenilson Nunes/BNews
Candidato ainda minimizou a última pesquisa do Ibope para o Governo da Bahia  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 20/09/2018, às 20h59   Victor Pinto e Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao Governo da Bahia, Marcos Mendes (Psol), explicou a importância da presença de Guilherme Boulos, candidato à Presidência da República, em Salvador para alavancar o partido nessas eleições. A declaração foi dada na noite desta quinta-feira (20), na chegada ao debate da TVE.

"Ela [presença de Boulos] alavanca, vai ser importantíssima. Então, amanhã, mudou o lugar porque teve um conflito de agendas, vai ser às 17h na Praça da Piedade, vai ser um grande comício. Um comício pra frente, a largada para da vitória do Psol", enfatizou o candidato.

Mendes ainda minimizou a última pesquisa do Ibope, divulgada na terça-feira (18), com o cenário baiano para a disputa do Governo do Bahia, na qual o coloca com apenas 1% de intenção de votos. "Na Bahia, acreditar em pesquisa é complicado, mas o resultado é nas ruas a gente está indo em vários lugares, várias regiões e o carinho é muito grande".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp