Eleições

Debate TVE: Coronel minimiza tempo fora da campanha e cita "time unido" por voto em seu favor

Adenilson Nunes / BNews
Pessedista acompanha o governador Rui Costa no debate da TVE nesta quinta (20)  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes / BNews

Publicado em 20/09/2018, às 20h53   Eliezer Santos e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Candidato ao Senado que teve maior crescimento na pesquisa Ibope divulgada pela TV Bahia na terça-feira (18), Angelo Coronel (PSD) afirmou os dias fora da campanha em função do procedimento cirúrgico de emergência ao qual foi submetido.

O pessedista, porém, aparece no levantamento com 15%, atrás do concorrente Irmão Irmão Lázaro (PSC), 22%, e de Jaques Wagner (PT), que tem 41%.

“O jogo está começando, com toda humildade vou aguardaras próximas rodadas. Espero chegar na reta final com junto Wagner para que a gente consiga atingir o objetivo que é conseguir a vaga no Senado”, afirmou na chegada, junto com o governador e candidato à reeleição Rui Costa, ao debate da TVE nesta quinta-feira (20), entre candidatos ao governo da Bahia.

“Você fica oito dias fora do campo, tende a ficar mais esquecido, mas graças a Deus Wagner assumiu a campanha, Rui assumiu, Otto, Leão...a gente tem o time unido e o time fez com que meu nome continuasse sendo lembrado”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp