Eleições

Debate TVE: Zé Ronaldo mostra pouco entusiasmo com vinda de Alckmin à Bahia

Adenilson Nunes / BNews
Presidenciável tucano terá agenda na Bahia nesta sexta (21)  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes / BNews

Publicado em 20/09/2018, às 21h30   Eliezer Santos e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao governo da Bahia pelo Democratas, Zé Ronaldo, mostrou pouco entusiasmo com a vinda do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) à Bahia nesta sexta-feira (21).

Apesar da aliança nacional e da imersão do prefeito ACM Neto como coordenador da campanha do tucano, Zé Ronaldo mira, regionalmente, votos de apoiadores de outros postulantes ao Planalto e, portanto, não quer fechar possibilidades.     

“Alckmin é candidato a presidente da República com apoio do meu partido político, de uma coligação, eu estarei presente no evento. Mas é como disse em outras oportunidades existem também outros candidatos para Presidência da República que partidários também têm me apoiado, eu respeito as posições de todos, mas vou receber o Alckmin”.

Em entrevista, na chegada ao debate da TVE nesta quinta-feira (20), o demista contestou os percentuais da pesquisa Ibope divulgada na terça (18) pela TV Bahia, onde ele aparece com apenas 7% das intenções de voto contra 60% do governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT).

“Nossas pesquisas internas mostram algo muito diferente”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp